O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“O José Zanolli em menos de um mês já fez mais do que o Gentil Dory da Luz em um ano e meio”. Vereador Antônio de Mello (PMDB), dando uma espetada no prefeito que é do seu partido, ao elogiar o vice-prefeito dos Democratas, que está no cargo provisoriamente.

Um novo encontro
para discutir sobre as obras das alças de acesso da Rodovia SC-444 na entrada dos bairros Jardim Elizabete e Centro de Içara, foi realizado nesta segunda-feira a reunião que contou com a presença do Prefeito em Exercício, José Zanolli, Secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, responsável pelo sistema de trânsito da cidade, Paulo Preis Neto, comerciantes da localidade e vereadores
As melhorias apresentadas pela Administração Pública foram aceitas pelos comerciantes, que serão a colocação de camada asfáltica do trecho onde está inacabado, estacionamento vertical e colocação de placas de sinalização de trânsito.
Zanolli pretende, em aproximadamente 15 dias, pavimentar o trecho solicitado, caso não ocorra períodos de chuvas. “Conforme o prefeito será realizado as obras de melhorias, haja visto que era uma reivindicação antiga dos comerciantes locais e moradores do bairro Elizabete. As alças de acesso facilitarão o trânsito no local”; comentou Diego Vittorassi (PDT), autor do requerimento da reunião.
É importante que os comerciantes fiquem antenados no calendário porque 15 dias passam rápido.

As contas
de Heitor Valvassori (PP) de 2006, que tinham o mesmo parecer das 2007 pelo Tribunal de Contas, pela rejeição, foram aprovadas nesta segunda por sete votos favoráveis. A de 2007 foi rejeitada.
Agora, o cidadão içarense fica matutando para saber quem dos cinco vereadores da coligação “Por Uma Içara Mais Humana”, que mijou fora do pinico. E agora?

O vereador
Jurê Bortolon (PMDB) não poupou críticas aos vereadores da coligação: “Por Uma Içara Mais Humana”, que tem cinco vereadores, divididas em três bancadas: PMDB, PDT e DEM. “As vezes acho melhor confiar nos vereadores de oposição do que os de situação. A moral que nõs tinhamos na Câmara, foi enterrada hoje”, no horário político da sessão de ontem.

Vereadores de Içara
são que nem birutas de aeroporto, conforme o vento mudam de posição. Uma prova foi a votação de ontem.
Isso que tem vereadores afirmando que não tinham ciência do parecer do Tribunal de Contas. Querem enganar quem, se a documentação está desde 28 de outubro de 2009 na Casa, segundo a assessoria de impresa da Câmara de Vereadores de Içara.

Frase do dia
“Todo o político fica uma fera quando o chamam de irracional”. (Stanislaw Ponte Preta - escritor brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário