O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de junho de 2010

ESPORTES - Criciúma vence Avaí e encara Chapecoense

Criciúma se comportou bem neste sábado contra o Avaí, venceu pelo placar de 3 a 1, com o resultado o Tigre terminou em primeiro na tabela e segue no mata mata enfrentando a Chapecoense.

Criciúma terminou a participação no Returno da Copa Santa Catarina com uma vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. Com este resultado o Tigre termina em primeiro do grupo e segue para o mata-mata contra a Chapecoense. Primeiro jogo está marcado para o meio de semana na Arena Condá, Oeste do Estado.
Tigre começou melhor e abriu o placar com Lincoml aos 32 da primeira etapa, em um chute forte de média distância. Aos 43 falta para o Tigre. Brida cobrou e Nino de cabeça marcou o segundo. O terceiro gol vio dos pés de Fernando Gaúcho, ao 27 em cobrança de penalidade. O jogador aproveitou para comemorar com uma máscara do Tigre. O gol do avaí foi anotado por Rafael Costa aos 34 minutos.
Termina hoje o prazo para inscrição de jogadores na Copa Santa Catarina. E o Criciúma terá novidades. O clube confirmou o reforço para a disputa do restante da temporada. O novo contratado também vem do futebol do Rio Grande do Sul. Trata-se de Carlos Alberto Rodrigues Gavião.
O volante de 30 anos foi um dos destaques do Pelotas na disputa do estadual deste ano. Formado pelas categorias de base do Grêmio, o jogador também tem passagens pelo Santos. Em abril o jogador chegou a ser anunciado, mas a negociação não foi confirmada.
Enquanto isso, o Tigre inicia a semana projetando a semifinal do returno para quarta-feira. A intenção era transferir o jogo no Indio Condá, diante da Chapecoense, para quinta-feira, mas as dificuldades de contato estão inviabizando a alteração do jogo do Returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário