O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de junho de 2010

POLÍCIA - Motoboy fica ferido ao cortar frente de carro na Rua Vitória

Segundo registro da Polícia Militar o entregador do Meck’s Lanches, que cortou a frente do Corolla e acabou sofrendo ferimentos leves, foi levado pelos Bombeitos ao Hsopital São Donato.

Três acidentes movimentaram a Polícia Militar de Içara no fim de semana.
Conforme informações da Polícia Militar de Içara, o motoboy D.V., 25 nos, conduzia a motocicleta placa LZD-5697, de Içara, quando cortou a frente do Corolla placas DKC-6569, de Içara, dando um susto no motorista F.S.N., 24, na noite de domingo, dia 20, em frente ao local de trabalho, na Rua Viória, Centro. A ação foi presenciada por populares.
Com dores na perna esquerda e no ombro direito V. foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato, onde realizou exames e foi liberado pouco tempo depois. Já o motorista do carro, nada sofreu, apenas danos materiais.
Na mesma noite, os bombeiros ainda atenderam D.V.C., 35, que perdeu o controle da CG150 placa VTA-1453, de Içara, na Rodovia SC-444, em Vila Nova. A queda provocou escoriações no queixo . Ele também foi levada ao HSD e foi liberado pouco tempo depois.
A.O.L., 18 anos, vai responder inquérito por crime de trânsito, por atropelar uma criança de cinco anos, que sofreu várias escoriações pelo corpo, na noite de domingo.
De acordo com as informações preliminares, ele estava pilotando uma motocicleta no bairro São José, quando atingiu a vítima. Depois de se envolver no acidente, o jovem fugiu sem prestar socorro, mas teve a placa da motocicleta identificada e acabou localizado momentos depois pela Polícia Militar.
Pelo menos seis pessoas morreram no trânsito em Santa Catarina neste final de semana. Três das mortes aconteceram em acidentes registrados na Grande Florianópolis, e as outras em ocorrências no Vale do Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário