O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de junho de 2010

VARIEDADES - FAI distribui agasalhos arrecadados em campanha

A Campanha do Agasalho 2010 “Mãos que Aquecem”, lançada no dia 8 de junho,realizou a doação dos agasalhos e cobertores recolhidos às famílias moradoras do Loteamento Jussara.

A Campanha do Agasalho 2010 “Mãos que Aquecem”, que foi lançada no dia 8 de junho, foi promovida pela Fundação Assistencial de Içara (FAI) com o apoio da Administração Municipal, e Secretarias Municipais tem recebido apoio da comunidade. As doações que ainda podem ser feitas na sede da FAI estão sendo distribuídas às famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, Habitação Trabalho e Renda.
Nesta segunda-feira os moradores do Loteamento Jussara receberam roupas de cama, mesa e banho.
Acompanhada da presidente do clube de mães do bairro, Yolanda Lili Leandro, a representante da FAI, Lúcia Zanolli Pizzetti, visitou famílias para a entrega das peças que “vão com certeza aquecer muita gente”, declarou.
De acordo com a vice-presidente da Fundação Assistencial de Içara, Marielza Inácio da Luz, as doações tem chegado e são fundamentais para que as famílias mais necessitadas do município sejam aquecidas. “Este trabalho social e outros que realizamos na Fundação ganham força com a participação efetiva da população que tem atendido aos chamados e tem feito sua doação”, salientou ela.
Para Fernanda Ribeiro de Souza, beneficiada com as doações, cada peça recebida tem uma importância ‘muito grande. Precisamos desta ajuda e fico feliz porque as pessoas continuam doando para ajudar outras famílias também”.
Este ano, simultaneamente às doações, uma programação de entrega dos agasalhos recebidos foi montada em alguns clubes de mães e da terceira idade do município. Os próximos bairros a receberem as doações são Vila Nova e Esplanada. Marielza ainda ressalta que os agasalhos também podem ser retirados na sede da FAI (Praça da Juventude Fernando Pacheco) nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 11h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário