O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Fui contrário ao parecer do TCE pois o Heitor gastou mais do que tinha no orçamento e investiu no município, e isso não é ilegal”. Frase do vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca (PP), justificando porque ajudou a aprovar as contas de 2006 do ex-prefeito Heitor Valvassori (PP).

Caso as contas de 2006
do ex-prefeito Heitor Valvassori (PP) fossem rejeitadas, como o Tribunal de Contas do Estado sugeriu, ele ficaría inelegível por oito anos e não mais três anos como foi com as contas de 2007, reprovadas por 6 votos a quatro.
Pelos comentários do vereador Jurê Bortolon, Neuzi Berto Silveira (DEM) e Acirton Costa (PMDB), livraram Valvassori da forca e mostraram que a coligação “Por Uma Içara Mais Humana , não está tão unida como prega.

A auditoria
vai fazer mais um aniversário e nada do PMDB mostrar o valor real da dívida deixada pelo PP.
O que será que está atrasando a informação?

Cerca
de 150 representantes do PMDB de Içara, seguem a Florianópolis neste sábado (26) para a convenção estadual, em Florianópolis.

Secretário da Uaci
Rubens Torres somente entregou o carro à entidade após determinação do promotor público. Agora o veículo está plotado com adesivo da entidade para quem quiser conferir.

Em virtude
do jogo do Brasil segunda-feira, às 15h30min pela Copa do Mundo, a Câmara Municipal de Içara terá expediente das 8h às 14h. A sessão ordinária que aconteceria na segunda-feira, será realizada na terça, no horário regimental as 19 h.

Se o jogo
termina às 17h15min não sei porque a Câmara de Vereadores transferiu a sessão de segunda-feira para terça-feira.
Daria tempo suficiente para os vereadores participarem do plenário. Mas, como é administrada a 20 mãos, a maioria vence.

A diretoria da AMA
agradece o apoio recebido em prol do 5º Jantar Beneficente da entidade e informar que conseguiu angariar a cota de R$ 15.008,81, cujo valor será utilizado na manutenção alimentar e na complementação didática das atividades relacionadas ao educando Autista. “Todos sabemos que os anjos existem mas às vezes, eles não tem asas, e nos chamamos de amigos. Por isso encarecidamente dizemos: obrigado amigo,, Nosso anjo de caminhada”, finaliza a diretoria.
A comunidade tem mais é que ajudar pois o trabalho social e educativo que a Ivone Waltrick Borges e a sua filha Stefânia fazem na AMA não tem valor que pague

Frase
“A política é a ciência das exigências”. (Lajos Kossuth - político austríaco - 1802-1894).

Nenhum comentário:

Postar um comentário