O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

POLÍCIA - Homem é preso por agressão no Rincão

A Polícia Civil de Içara atendeu na madrugada de quinta-feira um caso de agressão no Distrito Balneário Rincão, e um homem de 50 anos foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

As Polícias Civil e Militar de Içara, continua com os olhos voltados para o Distrito Balneário Rincão, que com o fim da temporada o índice de criminalidade no local tem aumetado.
Sem ter dinheiro para a fiança, o morador do Balneário Rincão, P.P.M., 50 anos, foi preso na noite de quinta-feira. Denunciado à Polícia Civil de Içara devido as diversas agressões contra a companheira, ele acabou enquadrado no artigo 129 do Código Penal, Lei Maria da Penha, que trata da violência contra as mulheres.
O caso foi atendido pelo delegado Rafael Marin Iasco, que deixou bem claro no momento do registro da ocorrência, caso a fiança não seja paga o agressor será encaminhado ao Presídio Santa Augusta, situado em Criciúma.
De acordo com populares, P., sempre teve problemas para conter a raiva diante da família, sendo que as agressões contra a companheira estavam se tornando rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário