O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESPORTES - Terceira rodada do Içarense em ritmo de Copa do Mundo

Depois de uma de folga, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, os jogadores entram em campo neste domingo pela terceira rodada válida pelo Campeonato Içarense.

Após uma semana de paralisação, devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Coréia do Norte, válido pela Copa do Mundo, será realizada neste domingo a terceira rodada do Campeonato Içarense 2010, Taça Empresas Rio Deserto.
Os aspirantes entram em campo às 13h30min, enquanto sos titulares jogam às 15h15min.
A competição já está em sua terceira rodada, os jogos são realizados nos campos dos respectivos times, tendo os jogos na parte da manhã a partir das 8h30min com a equipe aspirante, a tarde os jogos acontecem a partir das 13h30mim também com os aspirantes.
Até o momento foram disputados 12 jogos e marcados 60 gols, com uma média de cinco por partida.
As equipes aproveitaram as folgas para recuperar os atletas lesionados.
Pelos titulares o Vila Nova, com duas vitórias, recebe a visita do Atlético Içarense, que tem 3 pontos, e pretende surpreender o adversário.
Já o São José, motivado com a goleada de 8 a 3 sobre o Presidente Vargas, joga fora de cassa, contra o Barão, que ainda não venceu na competição
Pelo lado dos aspirantes o líder União do Sul encara o Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário