O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESPORTES - Domingo é dia de mais uma rodada do Içarense

Doze equipes entram em campo, neste domingo, visando a vitória no Campeonato Içarense, com o objetivo de marcar mais três pontos na tabela, e quem perder pode se complicar na compeitção.

Se São Pedro permitir será realizada neste domingo a segunda rodada do Campeonato Içarense, Taça Empresas Rio Deserto.
Seis partidas mobilizam atletas de doze localidades.
O Barracão e Cristo Rei, em busca da primeira vitória, já que perderam na primeira rodada, de 1 a 0 para o União do Sul, e 3 a 2 para o São José, respectivamente.
O São José recebe o Presidente Vargas, que vem de um empate em 3 a 3 com o Atlético Içarense.
Já o Barão, eu empatou em 4 a 4 com a Barra Velha, encara o Atlético Içarense, fora de casa.
Depois de golear o Jaqueline/Pedreiras, por 4 a 0, o Vila Nova vai até a Barra Velha, enfrentar o time da casa.
Prosseguindo os jogos de domingo a equipe do Jaqueline/Pedreiras encara o União da Praia, que ganhou 3 pontos fácil na primeira rodada com o não comparecimento do time da Esplanada.
Já o União do Sul se desloca até a Esplanada em busca da segunda vitória na competição.
Nas categorias aspirantes, que seguem a mesma tabela, as partidas iniciam às 13h30min, enquanto nos titulares, às 15h30min.
A Esplanada, que poderia ser eliminada depois não ter comparecido na estreia do Içarense, teve o caso resolvido, no inicio da semana, após o presidente Edésio Bertan pagar uma multa de R$ 200 à Liga Atlética Içarense (LAI).
O presidente da LAI, Paulo César Crescêncio, recebeu uma ajuda de custo das Empresas Rio Deserto, que não é suficiente para bancar a competição, e aguarda a assinatura de um convênio de R$ 25 mil com Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário