O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

POLITICA - Prefeito assina OS para pavimentações

Na tarde de sexta-feira, o prefeito em exercício José Zanolli (DEM) assinou a ordem de serviço para a pavimentação de uma rua no Distrito Industrial Primeira Linha e no Presidente Vargas

O prefeito em exercício de Içara, José Zanolli (DEM), assinou na tarde de sexta-feira a Ordem de Serviço para Pavimentação da Rua Diomício Freitas, localizada no bairro Presidente Vargas, assim como a pavimentação da Rua Luiza Barp, no Distrito Industrial Santo Costa, no bairro Primeira Linha.
As ordens de serviço garantem a pavimentação de 654 metros da Luiza Barp, e também a pavimentação de 518 metros da Diomício Freitas. A empresa Setep de Criciúma venceu as duas licitações ao custo de R$ 377 mil e R$ 226,5 mil, respectivamente.
Durante o final de semana também estão previstas as assinaturas para as seguintes ordens de serviço: a pavimentação da ICR-364 entre a Sanga Funda e o Barracão, prevista para sábado às 16h, no Centro Comunitário da Sanga Funda e no domingo, dia 13, ás 13h, no Salão Paroquial do bairro Esplanada, para a pavimentação da ICR-353, correspondente a estrada geral.
Zanolli agradeceu o apoio do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e também a Gentil da Luz pela oportunidade de ter assumido a administração no período em que as obras pela melhoria da cidade tiverem início. “Poucas pessoas acreditariam que iria sair”, refletiu, acrescentando que as viagens para Brasília são em busca de recursos para obras para a cidade, como essas.
O representante dos empresários do distrito, Osvaldo Costa, afirmou que no local há 12 empresas, que geram mais de 400 empregos diretos. “Estamos reivindicando essa obra há mais de seis anos, e ela irá contribuir com o crescimento da cidade” enfatizou o empresário sobre a obra que deve ser concluída até novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário