O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESPORTES - Içara vence Apama pelo Estadual Sub-11


Garotada do Sub-11 de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara disputa em casa, neste final de semana, a terceira fase do Campeonato Estadual da categoria. Os três jogos serão realizados no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo Ramos Rousseng.
Nesta sexta-feira, Içara venceu a APAMA/Blumenau, por 3 a 0. Enquanto a Hering/Blumenau ganhou de 5 a 4 do Colegial/Florianópolis.
Na manhã de sábado a FME/Içara enfrenta o Colegial e na parte da tarde encara a Hering.
O returno acontecerá na cidade de Blumenau.
Nesta fase, o campeonato conta com a participação de 20 equipes, divididas em dois grupos regionais: Oeste, com oito times, e litoral, do qual Içara faz parte, conta com 12 clubes.
“De acordo com o regulamento, classificam-se para a quarta fase, sem obedecer a regionalização, duas equipes de cada grupo e mais duas por índice técnico, somando 12 clubes que serão dividos e três grupos”, explicou Gustavo Teixeira, técnico da FME /Içara.
Neste ano duas etapas foram disputadas em Içara e para o presidente da FME, Flávio Felisberto, isso demonstra o empenho de toda equipe. “Estamos felizes com os resultados obtidos em todas as áreas, pois a fundação tem desenvolvido trabalhos importantes e de cunho social em todo município”, finalizou Felisberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário