O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de junho de 2010

ESPORTES - Poucos gols na terceira rodada do Içarense

Depois de uma semana de folga os atacantes não estiveram bem em seis jogos disputados na terceira rodada do Campeonato Municipal e balançaram as redes apenas 11 vezes.

Após a paralisação de uma semana, devido a Copa do Mundo, foi disputada neste domingo a terceira rodada do Campeonato Içarense, Taça Empresas Rio Deserto.
No Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, o Cristo Rei conseguiu a primeira vitória ao vencer o Esplanada por 3 a 2, com gols de Dionísio Alano (2) e Eduardo Souza, descontaram para o adversário Jefferson e Alisson Pelegrin.
Já no Estádio Paulino Biff, o Presidente Vargas também obteve a primeira vitória na competição ao vencer o Barracão por 2 a 0, com gols de André Simão e Jeferson Hercílio.
Também na mesma tarde, o Barão venceu o São José, no Estádio da Colina, por 1 a 0. O único gol do jogo foi de Giovani Fidélis.
Pela terceira rodada, o único empate ocorreu entre Vila Nova e Atlético Iça-rense. O time da casa marcou através de Carlos Hen-rique e João Felipe, enquanto o adversário empatou com Josimar e Gleisson.
A União da Praia mostrou que vem com a força toda no Campeonato Içarense e não tomou conhecimento do Barra Velha, ao golear por 4 a 1, com gols de Francisco Filho (2), Everaldo da Silva e Rodrigo Alves. O atacante Júlio marcou o gol de honra do Barra Velha.
O mesmo placar ocorreu na partida entre Jaqueline e União do Sul. Rafael Patrício, com doi gols, Rafael Fernandes e Gilberto deram a vitória para o time de Cimica, enquanto Diego marcou o único gol do União do Sul, que ainda não venceu na competição de futebol deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário