O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de junho de 2010

POLÍCIA - Dois jovens são detidos com arma no Centro de Içara

Polícia Militar de Içara abordou dois jovens na Praça Matriz São Donato, no carro foi encontrado um revólver calibre 38 e mais munições, que informaram pertencer ao pai de um deles.

A guarniçãoda Polícia Militar de Içara ao fazer rondas pelo Centro de Içara encontrou um arma de fogo e mais munições com duas pessoas.
Segundo dados da Central de Emergência da Polícia Militar (PM) na madrugada de sábado, foi abordado o Corsa placas MCE-4667, de Sangão, que estava parado em atitude suspeita, na Praça Matriz São Donato, Centro de Içara. No veículo estavam R.P.R., 28 anos, e A.C.I., 18. Durante a busca foi localizado embaixo do banco do passageiro um revólver calibre 38 cromado, com numeração raspada, e seis munições intactas.
Os dois elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Içara, onde alegaram que a arma pertencia ao pai de um dos deles, e nem sabiam da existência da mesma. O delegado convocou os familiares para prestarem depoimentos e checar se as informações procedem.
Em outra ocorrência na madrugada de sábado, a PM foi acionada para se dirigir até a Rua Sete de Setembro, onde havia um homem ferido apóster sido furtado e agredido. Ao chegar ao local foi constatado que W.R.F, 36, apresentava alguns ferimentos. Os agentes encaminharam o indivíduo até o hospital São Donato.
De acordo com o Sargento Fontoura, não havia nenhum registro contra W. Após ser liberado, W. se dirigiu até Criciúma. Lá foi localizado, pela PM da cidade cavando um buraco nos fundos da parede de um clube, no bairro Próspera. Ele foi preso em flagrante encaminhado à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário