O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de junho de 2010

VARIEDADES - Baile resgatará histórias da juventude içarense

A 10 edição da “Noite da JERI”, relembrará os sucessos da década de 60 à 80, tocando rock’nroll, jovem guarda, discoteca e mpb.Evento terá início às 21h e logo após, às 23h,será o baile.

A Juventude Esportiva Recreativa Içarense (JERI), foi fundada em 1967 por um grupo de amigos, que se estendeu até 1983, chegando a contar centenas de filiados. Conforme as regras instituídas pelo grupo, a partir do momento em que um dos jovens integrantes do grupo casasse, estaria fora da Jeri.
Para resgatar as histórias do grupo, assim como promover o reencontro dos ex-participantes, a JERI estará promovendo, no dia 10 de julho, sábado, a décima edição da “Noite da JERI”, festa realizada com os tema musical dos anos 60,70 e 80, que será embalado por rock and roll, jovem guarda, discoteca e MPB, entre outras músicas.
De acordo com o vice-presidente da Sociedade Recreativa Ipiranga, local em que o jantar e posteriormente o baile será realizado, Alcino Fernandes Neto, mais conhecido como Chimba e que também foi sócio da entidade, “a reunião além de ser para as pessoas que participaram do Jeri também é aberta àqueles que não participaram, mas que gostam do mesmo estilo musical”, comenta Chimba, acrescentando que, desde 2000, quando os ex-integrantes se reuniram, os filhos dos ex-sócios também comparecem ao evento.
Os ingressos para o jantar dançante, que terá início às 21h, estão sendo comercializados a R$ 25 e podem ser adquiridos na secretaria do Clube Ipiranga, localizado no Rua Duque de Caxias, no Centro, e dará direito a entrada para o baile da JERI.
Para aqueles que desejam somente ir ao baile, os ingressos poderão ser adquiridos no dia na secretaria do clube, a partir das 23h. “O traje recomendado é o que as pessoas usariam para ir a um baile normal”, relata Chimba.
O público esperado é de 400 pessoas. “Essa é a média registrada nos anos anteriores”, revela, emendando que a animação ficará por conta de um DJ, que já preparou um set de músicas para a data.
Para mais informações, basta ligar no 3432-3003, na secretaria do Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário