O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ESPORTES - Tigre empata em Chapecó e Brusque supera Joinville

Jogando na Arena Condá, Chapecoense e Criciúma não sairam do 0 a 0, enquanto Brusque aproveitou o fato de atuar em casa, com apoio da torcida, e venceu o campeão da primeira fase por 3 a 1.

Os termômetros acusavam uma das temperaturas mais baixas de Santa Catarina na Arena Condá, em Chapecó, nesta quarta-feira, mesmo assim Chapecoense e Criciúma fizeram um jogo equilibrado, cujo resultado não saiu do 0 a 0.
O empate sem gols no Oeste catarinense mantem aberta a decisão de quem vai para a final do Returno da Copa Santa Catarina contra o vencedor de Brusque x Joinville.
O resultado favoreceu o Tigre, que joga por outro empate na partida de volta no Estádio Heriberto Hülse, no próximo domingo, dia 27, às 16h, para se classificar a final do Returno da Copa Santa Catarina.
Já pelo lado da Chapecoense, o técnico Guilherme Macuglia, vai ter que armar a equipe para vencer o Criciúma, pois somente a vitória mantem as esperanças de conquistar o título.
O Joinville (JEC) não rendeu o esperado e perdeu o primeiro jogo da semifinal do returno. A segunda parte da decisão está marcada para sábado.
Jogando no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Tricolor do Norte foi derrotado pelo time casa por 3 a 1. O Brusque dominou sem dificuldades a maior parte da partida.
No primeiro tempo, fez 2 a 0. No segundo, confirmou a supremacia. Pereira, Pantico e Rafael Xavier marcaram para os donos da casa. Ricardinho, de falta, descontou para o JEC, que esboçou uma reação e criou mais duas boas chances nos minutos finais - em uma delas, a bola bateu na trave.
Joinville e Brusque voltam a se enfrentar no sábado, às 19h, na Arena Joinville, e o time da casa terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir presença na decisão da fase.
O campeão terá direito a disputar a Série C de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário