O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

POLÍCIA -Em período de jogos ocorrência diminuem até 56,5% na região

Definitivamente todos estão parando para ver os jogos da seleção brasilera, um reflexo é a diminuição de ocorrências policiais, que chegam até 56,5% durante os jogos da Seleção do Brasil

Os jogos da Seleção Brasileira realmente afetam a todos durante a Copa do Mundo, que é realizada na África do Sul.
De acordo com a Central de Emergências da Polícia Militar 190, os telefonemas nunca param, mas quando a Seleção Brasileira joga ele dá uma folga. Na primeira hora em que o time de Dunga esteve em campo, nos dois jogos já realizados o número de ligações caiu 56,5% na comparação com um dia normal.
De acordo com informações dos soldados da Polícia Militar de Içara, realmente o número de ocorrência tem sido bem menor, e os únicos casos atendidos são perturbação da ordem, devido às várias festas durantes os jogos, mas os informes sobre crimes não acontecem.
Com este balanço a Polícia Militar promete ter cuidados mais extremos durante o final das partidas, também já planeja uma minioperação caso a seleção brasileira seja campeã.
O Coronel do Batalhão Especial da Polícia Militar, Adilton Maciel, falou que estarão em ronda durante toda a noite pela cidade, não irão proíbir a comemoração do hexa, mais sim conter os exagerados que possam causar problemas aos demais.
Ao término das partidas o trabalho volta forte para os soldados do Corpo de Bombeiros, que atendem um número maior de ocorrências envolvendo acidentes de trânsito, já que o consumo de bebidas alcoólicas é sempre exagerado.
Os Bombeiros de Içara pedem muita atenção das pessoas que saem dos locais que estão transmitindo os jogos, principalmente, se consumiram álcool.
Já o comando da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) afirma que o movimento na Rodovia SC-444 fica mais intenso horas antes dos jogos e depois do término da partida é bem tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário