O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

GERAL - Cadastramento de liberação do FGTS inicia hoje em Içara

Atingidos pela tempestade de novembro de 2009 já podem efetuar cadastro para liberação do fundo; os interessados devem apresentar formulário de saque e documentos necessários.

Içarenses que tiveram os imóveis atingidos pelo vendaval de novembro do ano passado, podem realizar cadastro para liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a partir desta quarta-feira, 16.
O procedimento será realizado no salão de eventos da Fundação Assistencial de Içara (FAI), das 9h às 16h, promovido pela Administração Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).
Para efetivar o cadastramento é preciso portar o formulário de saque disponível desde a terça-feira, 15, no site da prefeitura. O documento também poderá ser retirado no Paço Municipal; nas Unidades de Saúde; na Câmara de Vereadores e na CEF, quando também será feita a entrega da lista dos demais documentos necessários para o cadastramento.
O atendimento obedecerá a ordem de data de nascimento: nascidos em janeiro, 16 de junho; em fevereiro, 17 de junho; em março, 18 de junho; em abril, 21 de junho; em maio, 22 de junho; em junho, 23 de junho; em julho, 24 de junho; em agosto, 28 de junho; em setembro, 29 de junho; em outubro, 30 de junho; em novembro 1º de julho; e em dezembro, 2 de julho.
Entre as determinações da CEF está o prazo de carência, ainda vigente, para as famílias que retiraram FGTS em 2009, sendo que não poderão fazer nova retirada; e de que no comprovante de residência (um dos documentos necessários para o cadastramento) conste o bairro que deve fazer parte da lista das 24 localidades atingidas. A previsão para a liberação do FGTS é de um mês.
Mais de 20 bairros foram atingidos entre eles: Aurora, Balneário Rincão, Barra Velha, Barracão, Barreira, Centro, Cristo Rei, Esplanada, Jaqueline, Jardim Elizabete, Jardim Silvana, Lagoa dos Freitas, Liri e Raichaski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário