O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

POLITICA - Comissão examinará contas do ex-prefeito

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas da Câmara de Vereadores de Içara, irão reexaminar as contas do ex-prefeito Heitor Valvassori, referentes ao ano de 2006, antes de ir para votação.

As contas do ex-prefeito de Içara, Heitor Valvassori (PP), referentes ao ano de 2006, que iriam para a votação na sessão de segunda-feira, da Câmara dos Vereadores, foram retiradas de votação a pedido dos vereadores do PP para que os documentos fossem melhor discutidos.
Conforme o vereador e presidente da comissão de Finanças, Orçamentos e Contas, Osmar Manoel dos Santos (PP), as contas ainda não haviam passado pela comissão. “A comissão ainda não se reuniu”, justifica o edil, afirmando que convocará durante a quarta-feira os demais vereadores que a compõe, André Jucoski, o Polakinho (PSDB), Jurê Bortolon (PMDB), Itamar da Silva (PP) e Neuzi Berto da Silveira (DEM).
“É provável que não haja a manifestação por escrito, já que será o mesmo processo das outras contas que já foram aprovadas, somente haverá a votação secreta”, elucida o vereador, finalizando que o pedido para a retirada foi para uma melhor avaliação.
Até o fechamento da edição a equipe do JI não conseguiu entrar em contato com Valvassori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário