O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

POLÍCIA - Pai entrega à Polícia Civil filho que furtou um botijão de gás

Ao chegar em casa com o botijão de gás o jovem foi questionado pelo pai da procedência do produto, então confessou ter furtado de uma residência na Avenida Leoberto Leal, no Rincão

Os agentes da Polícia Civil de Içara atenderam a uma ocorrência de furto no Distrito Balneário Rincão, nesta terça-feira.
R.C.B, 26 anos, furtou um botijão de gás de uma residência do Balneário Rincão, na noite de segunda-feira, dia 14 de junho.
De acordo com relato do delegado Rafael Iasco, o rapaz chegou em casa com o objeto e ao ser questionado pela pai da procedência ele confessou que furtou o botijão de gás de uma residência na Avenida Leoberto Leal, na parte central do balneário.
A polícia foi acionada pelo próprio pai. Os agentes se encaminharam até a moradia invadida, e foi constatado que a casa havia sido arrombada e se encontrava toda revirada.
R.C. foi encaminhado para a delegacia de Içara e de lá levado para o Presídio Santa Augusta em Criciúma.
Em conversa com o pai, o delegado Rafael, soube que o jovem é usuário de crack há muitos anos. “Ele confessou não saber mais o que fazer, para livrar o filho deste vicio”, comentou o delegado, acrescentando que o homem afirmou se sentir mais aliviado ao saber que o filho está preso.
Tem aumentado os números de ocorrências relativos a furtos cometidos por jovens que usam drogas e vendem os produtos para manter o vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário