O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 13 de julho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Que o prefeito Zé Zanolli cumpra o quer falou, pois o bairro Liri faz dois anos e meio que não recebe revestimento e patrolamento. Espero que parando as chuvas o prefeito cumpra a palavra e mande as máquians para melhorar o bairro”. Presidente da Câmara, vereador Acirton Costa (PMDB), se referindo as promessas do prefeito em exercício, José Zanolli (DEM), de melhorar o Liri e o Loteamento Marili, onde o peemedebista mora.

O vereador Jurê Bortolon (PMDB)
afirmou que vota em Darlan Carpes (PP) para presiden-te da Câmara de Vereadores de Içara e que também não está contente com os trabalhos realizados pelo direção do Legislativo.
Na sessão de segunda-feira, o peemedebista afirmou que a Administração Municipal do Balneário Rincão será realizada de forma diferente de Içara, pois tem pessoas inteligentes onde todosos rinconenses vão ser bem atendidos e valorizados.
Sobre o comentário de Osmar Manoel dos Santos (PP), de que a Ângela Amin lidera as pesquisas e tem um içarense como candidato a vice, Manoel Dias (PDT), que já foi verreador de Içara,disse o seguinte: “Ele é içarense, mas faz tempo que não vem em Içara, e está sempre em Florianópolis e em Brasília”.

O tucano
André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, disse que tem certeza de que o Dóia (Adilor Guglielmi) vai ocupar o cargo com bastante competência pelo Sul e por Içara. Voto Por Içara, voto joia, voto Dóia”, finalizou.

Darlan Carpes (PP)
que trabalha para Joares Ponticelli, que é de Tubarão, questionou o tucano: “Essa campanha não vai colar, pois o Dóia nunca votou em candidatos de Içara, como por exemplo Júlio Cechinel”, alfinetou Carpes.

O presidente do PP de Içara
Arnaldo Lodetti Júnior comentou que vai aguardar alguns encaminhamentos e que até o fim do mês deve dar declarações o que está ocorrendo nos processos de cassações de Gentil Dory da Luz (PMDB) e de José Zanolli (DEM). Parece que vem chumbo grosso.

Comissão de Obras
composta por vereadores deveria fiscalizar a construção da sede da Polícia Militar que deverá ter alteração do projeto pois o local vai precisar de bate estaca e isso não foi visto anteriormente.
Está na hora de acabar com esses projetos politicos, feitos nas coxas. Tem que haver mais fiscalização por parte do Executivo e do Legislativo. Tem que acabar com o faz de conta, pois é desta forma que ocorre em Içara.

Está circulando
na cidade uma carta anônima (mais uma) difamando o secretário de Planejamento (Emerson de Jesus) que é o do Democrata.
Não concordo em cartas anônimas, e qualquer critica deve ser assinada, ao contrário deste pasquim, que denigre a imagem do secretário.
Quem escreveu a missiva parece conhecer bem o secretário de Planejamento, que foi procurado mas não atendeu o fone.

Você ja ouviu
falar do partido caco de vidro? É aquele que fica sempre em cima do muro? Tem algum que você conheça? Eu conheço vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário