O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 13 de julho de 2010

ESPORTES - FME/Içara entre as 12 melhores equipes de SC

Equipe Sub-11 da Fundação Municipal de Esportes de Içara conseguiu resultados positivos em Blumenau e garantiu a primeira colocação do Grupo S, superando equipes tradicionais de SC.

Equipe Sub-11 de Futsal da Fundação Municipal de Esportes ( FME) de Içara conquistou quatro pontos, chegando a 10 pontos na classificação geral.
O resultado foi alcançado na rodada, realizada no final de semana, em Blumenau, e assim garantiu a primeira colocação do grupo S. Em segundo lugar ficou AD Colegial, de Florianópolis, com 6 pontos, em terceiro AD Hering, de Blumenau, com três pontos, pois perdeu os pontos conquistados na Içara, quando entrou em quadrada, com atletas irregulares. Já a Apama, de Blumenau, tem zero. Os resultados do fim de semana foram os seguintes: APAMA 0 x 3 FME /Içara; AD Colegial 2 x 2 FME/Içara; e AD Hering 4 x 1 FME/Içara.
Conforme o professor Gustavo Teixeira, treinador da equipe, apesar da boa colocação e da classificação para a próxima fase o time poderia ter rendido mais.”Mesmo com a classificação em primeiro lugar do grupo não foi feito uma boa rodada. A equipe sentiu a diferença no tamanho da quadra e deste modo perdeu muitos gols, mas todos sabem que o time pode jogar melhor, por isso os treinamentos serão mais rigorosos para a próxima rodada, que acontece nos dias 6 e 7 de agosto, com local ainda a ser definido pela Federação Catarinense”.
O estadual de futsal, que iniciou com 29 equipes, se dividiu em dois grupos regionais: Oeste e Litoral do qual Içara faz parte; e destes grupos passaram para a quarta fase 12 equipes que formam, agora, três novos grupos. Segundo Teixeira fica a expectativa de trazer mais uma fase para Içara, o que será importantíssimo para que a equipe conquiste a vaga na quinta etapa, onde ficam apenas oito times na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário