O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESPORTES - Criciúma faz as contas para enfrentar o Brusque domingo


Depois de perder por 3 a 1, para o Brusque, fora de casa, o Tigre tem que vencer por dois gols de diferença para conquistar o Returno e decidir a Copa Santa Catarina com o Joinville.

Não deu para o Criciúma no Augusto Bauer. O Brusque venceu por 3 a 1 e, agora, o Criciúma terá que vencer por dois gols de di-ferença, domingo, às 16h, para ser campeão do segundo turno da Copa Santa Catarina. Os visitantes poderão perder por um gol no Heriberto Hülse.
Além da derrota, outra má notícia para o Criciúma é que o time saiu de Brusque com quatro desfalques por cartões.
Os jogadores do Criciúma deixaram o gramado do Estádio Augusto Bauer indignados. Afinal, até os 47min do segundo tempo, o Tigre perdia por 2 a 1. O terceiro gol, que saiu de um escanteio, dificultou a si-tuação do tricolor do Sul.
Com os cartões do árbitro José Acácio da Rocha, o Tigre terá, ainda, quatro desfalques no jogo da volta: o zagueiro Rodrigo, expulso; o zagueiro Cris, o volante Júlio César e o lateral Galego, com o terceiro cartão amarelo.
O Criciúma apresentou nesta quinta-feira, dia 1º, o lateral-esquerdo Reinaldo como novo reforço para o segundo semestre de 2010.
O atleta chegou à cidade na terça-feira, realizou exames médicos e já treina com os companheiros.
Com poucas oportunidades no Criciúma, o meia Roni poderá deixar o clube e também o Brasil. O jogador recebeu uma sondagem para atuar no futebol da Turquia. “Estamos sabendo. Se for bom para ele e para o clube, a gente libera, sem problemas”, comentou à imprensa o técnico Argel Fucks.
“Um time de lá me procu-rou, mas quem resolve é a diretoria com o meu empresário”, disse o jogador, que ficou no banco de reservas, no Augusto Bauer, na derrota de 3 a 1 para o Brusque.
Argel entende que, em se confirmando, será uma boa oportunidade para Roni. “Ele vai multiplicar o salário por três, quatro vezes. Isso prova que o Criciúma é um clube formador de atletas”, finalizou Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário