O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ESPORTES - Definidos do semifinalistas do Içarense de Bocha 2010

Com a finalização das quartas-de-finais, realizadas nesta quinta-feira, as equipes do Transportes Raichaski, Gonçalves Esportes, Vidraçaria Santa Luzia e Darolt são os semifinalistas.

O frio não tirou a empolgação dos bochófilos e nesta quinta-feira sairam as quatro equipes que vão dis-putar a semifinal do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria.
Com os resultados das partidas de volta os confrontos serão entre Transportes Raichaski x Darolt e Gonçalves Esportes x Vidraçaria Santa Luzia.
Na primeira disputa desta quinta-feira o Transporte Raichaski venceu por 2 x 0 o Nanico A. O primeiro jogo havia ganho por 2 a 1.
Já a equipe do Gonçalves Esportes manteve o mesmo resultado da partida de ida, 2 a 1, e despachou a Sanga Funda.
A Vidraçaria Santa Luzia se recuperou da derrota de terça-feira e devolveu o placar de 2 a 0 para o Barracão A, conseguindo a vaga na semifinal.
E finalizando a rodada o Darolt passou dificuldades para vencer a Cancha do Argeu por 2 a 1 e, assim, garantir passaporte à próxima fase, pois havia ganho a partida anterior por 2 a 0.
O regulamento confirma que a equipe de melhor desempenho na primeira fase jogará o segundo jogo em casa.
O Campeonato Municipal de Bocha está previsto para terminar no dia 30 de julho, prevê Valdemar Rocha, coordenador da FME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário