O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

VARIEDADES - Escola de Inglês cria curso em parceria com Havard

A rede de Escolas Wizard, especializada no ensino de idiomas, selou uma parceria inédita com a Harvard Business Publishing, oferecendo conteúdos educacionais no ensino do inglês.

A rede de Escola de Idiomas Wizard, presente também em Içara, buscando a à qualificação profissional de brasileiros para atuar no mercado de trabalho internacional e em multinacionais, selou um acordo inédito com a Harvard Business Publishing, para oferecer conteúdos educacionais de alto nível para suas 1.200 escolas no Brasil e também no exterior. Esta parceria beneficiará meio milhão de alunos em dez países que frequentam as escolas da rede.
O programa possibilita ao aluno aprender o idioma de Shakespeare e, ao mesmo tempo, dominar técnicas de liderança e gestão empresarial, pré-requisitos essenciais para a ascensão profissional de um executivo global.
O lançamento do programa aconteceu em junho deste ano na Convenção Internacional Wizard, em Salvador, na Bahia.
Conforme Gisele Piucco, diretora da unidade de Içara, estão abertas as inscrições para os interessados neste programa inédito no ensino de idiomas no Brasil. “Estamos muito contentes com a possibilidade de aumentar o nível de qualificação profissional de nossa cidade. Pois, com este acordo com a Harvard Business Publishing, iremos oferecer aos moradores de Içara o melhor conteúdo educacional na área de inglês e gestão empresarial que existe no mundo”, reforça, salientando que as matriculas irão até o dia 2 de agosto.
Para ingressarem no programa “os alunos já deverão ter um certo nível no inglês”, elucida Gisele. Entre os temas abordados no curso fazem parte tópicos como: gestão de pessoas, estabelecimento de metas, marketing, desenvolvimento pessoal, gerenciamento de projetos e muitos outros temas voltados ao ambiente empresarial.
A franqueada da Wizard salientou que, ao término do programa de qualificação bilíngue e gestão empresarial, os alunos receberão a certificação internacional TOEIC e um certificado de conclusão do curso emitido pela própria Harvard Business Publis-hing, dos Estados Unidos.
De acordo com ela, “esta será uma grande vantagem competitiva ao individuo na hora de uma entrevista de emprego ou ascensão profissional dentro da própria empresa e também para se relacionar com outras empresas no exterior.
Para atender aos alunos que tem uma vida atribulada, trabalhando durante o dia e estudando à noite, a escola criou aulas disponíveis aos sábados, durante a tarde. Para mais informações, ligue no telefone 3432-1000, ou vá até a Rua Vitória, número 1054.

Nenhum comentário:

Postar um comentário