O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 6 de julho de 2010

ESPORTES - Içarense já tem três equipes classificadas

Depois da quarta rodada as equipes do Vila Nova, Barão e União da Praia já garantiram classificação á próxima fase, nos titulares, enquanto no aspirante, o classificado é o União do Sul.

O fim de semana foi movimentado em Içara com a disputa da quarta rodada do Campeonato Içarense.
A manutenção da invencibilidade de Vila Nova e do Barão garantiram aos dois times a classificação antecipada as quartas de final do Campeonato Içarense 2010, faltando apenas duas rodadas para o termino da primeira fase.
Junto deles está também o União da Praia, com nove pontos, um a menos do que os líderes. Ocupando a ponta da tabela, as três equipes venceram os compromissos deste domingo.
Jogando no Estádio Diomício Freitas, no domingo, o União da Praia aplicou 4 a 0 no Atlético Içarense.
Já o Barão derrotou o Barracão por 3 a 1 e vai em busca do título.
E o Vila Nova passou pelo São José com unanimidade no gramado: 3 a 0, mantendo-se no topo da tabela com 10 pontos.
Ainda na tarde de domingo, o Jaqueline empatou com o Cristo Rei em 0 a 0. Enquanto o Presidente Vargas aplicou 4 a 0 no Esplanada, que ainda não venceu na competição.
E o Barra Velha perdeu novamente, desta vez contra o União do Sul, que goleou por 6 a 4, com gols de Maurício Foguinho (3), José Cláudio(2) e Jhonni Sartor. Descontaram Gil-mar, Júlio, Anderson e Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário