O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 6 de julho de 2010

POLITICA - Trevo alemão deverá ser instalado em Vila Nova

Durante a tarde de segunda-feira, André Jucoski e um representante da comunidade reuniram-se com superintendente do Deinfra e responsável pela SDR de Criciúma para tratarem de obras.

Durante a tarde de segunda-feira, o superinten-dente do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), Lourival Pizzolo, o responsável pela SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, reuniram-se com o vereador André Jucoski, o Polakinho (PSDB) e e representante da comunidade da Vila Nova, Evanir Calegari, para discutirem à respeito da realização de obras no trecho: a construção de um trevo alemão, em Vila Nova, orçado em R$ 250 mil, no acostamento do lado direito a partir da Igreja São Miguel até a ponte, totalizando R$ 300 mil, com o outro trevo alemão na entrada do bairro Jussara.
Conforme Pizzolo, há na entidade o projeto na construção do trevo, mas que só poderá ser realizado após a retirada da parada de ônibus localizada em frente à Igreja. A comunidade local deverá ser consultada sobre o local adequado para a recolocação da parada.
Já para os outros projetos, o secretário e o vereador deverão embarcar, nos próximos dias, para Florianópolis, para busca de recurso para que as obras possam ser realizadas, visto que a comunidade já realizou várias manifestações, como fechar a Rodovia SC-444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário