
Conforme informações da Central de Emergências da Polícia Militar de Criciúma, quatro homens entraram na casa e renderam duas mulheres. A proprietária, 35 anos e a mãe, 58, foram amarradas, enquanto os assaltantes levaram o cofre com R$ 10 mil e documentos. Os criminosos fugiram com a caminhonete da família, uma Chevrolet Montana preta.
Pouco depois, o veículo foi encontrada abandonada nas proximidades do Ipat, no bairro Sangão. As guarnições da Polícia Militar da Região do Pinheirinho e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara localizaram o veículo e tiveram informações de vigias de que os ladrões fugiram em um Ford Ka vermelho. Foi, então, que o PPT efetuou buscas pela Zona Sul da cidade e localizou um carro com as mesmas características. Quatro homens e uma mulher foram detidos e encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma para o reconhecimento. O dinheiro e os documentos não foram encontrados.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Içara, que efetua as rondas pelo Balneário Rincão, graças a participação do PPT o índice de criminalidade no município e região, que havia aumentado no período do verão, reduziu bastante nestes últimos meses.
Conforme Tenente Coronel Adilton Maciel esta foi a forma mais rápida de evitar problemas maiores no futuro. “Ainda há muito a se fazer naquela região litorânea mas com os projetosa serem implantados pretendemos chegar no verão com uma segurança mais definida”, finalizou o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário