O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESPORTES - Muita expectativa para a final da Bocha sexta-feira

A Fundação Municipal de Esportes de Içara realiza, nessa sexta-feira, a final do Campeonato Municipal de Bocha entre Transportes Raichaski e Gonçalves Esportes, na Cancha do Nanico.

A decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Içara, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria, será nessa sexta-feira, às 19h45min, entre Transportes Raichaski x Gonçalves Esportes, na Cancha do Nanico, na localidade de Jaqueline.
Vidraçaria Santa Luzia conquistou o terceiro lugar, enquanto a equipe Darolt ficou na 4ª posição.
As equipes finalistas tiveram o melhor desempenho durante todos os três meses de competição, tendo o maior número de torcedores também. O bom público que compareceu nas diversas canchas espalhadas pela cidade surpreendeu até mesmo os organizadores, que registraram, em alguns dos dias de jogos, uma média bem acima do esperado..
Um dos organizadores do evento e representante da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Valdemar da Rocha, afirmou que a clássica rivalidade entre os bochófilos resultou na presença de um bom público nas partidas de bocha. “O alto nível, de competitividade e de habilidade de alguns atletas, chamaram muito atenção dos participantes”, comentou Rocha.
“Ambas as equipes tiveram um bom desempenho e mereceram estar na final da competição municipal, esperamos uma partida bem disputada e competitiva, onde todos irão sair ganhando, tanto o público quanto os torcedores.
O Campeonato Municipal de Bocha ficou dentro da expectativa dos organizadores e deve voltar ao calendário da FME já no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário