O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

POLÍCIA - Motociclistas se envolvem em acidentes em Içara

Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a duas ocorrências envolvendo motocicletas em Içara, uma delas aconteceu no Centro e a outra foi na Rodovia SC-444, no acesso ao Loteamento Jussara.

O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu uma ocorrência no inicio da manhã de ontem, onde se envolveram na colisão duas motocicletas, no Km 9 da Rodovia Paulino Búrigo (SC-444), no Loteamento Jussara.
Conforme os bombeiros J.A.M., 41 anos, que conduzia a moto CG-125 placa PPT-1841, de Içara, perdeu o controle e acabou sofrendo uma luxação no tornozelo e foi encaminhado ao Hospital São Donato, onde passou por exames de rotina, sendo liberado horas depois.
Outro caso envolvendo uma motocicleta teve registro no fim da tarde de segunda-feira, dia 26, ocorreu na esquina da Rua Do-nato Valvassori com a Sete de Setembro, no Centro da cidade. O condutor da Honda Biz placa ATV-5223, de Içara, R.L.A., 21, foi atingido pela Toyota placas IIA-2312, também de Içara, dirigido por J.C., 25. Os socorristas levaram o motociclista até opronto-socorro do Hospital São Donado em estado grave. Ela sofreu fratura exposta na perna e traumatismo craniano, e o caso dele inspira cuidado. Já o motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento.
Os plantonistas do Hospital São Donato, informaram que o acidentada permanece em estado grave, e continua em observação, sendo que a maior preocupação ficou pelo impacto, pois o capacete não resistiu e se quebrou causando grande dano a cabeça da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário