
Conforme os bombeiros J.A.M., 41 anos, que conduzia a moto CG-125 placa PPT-1841, de Içara, perdeu o controle e acabou sofrendo uma luxação no tornozelo e foi encaminhado ao Hospital São Donato, onde passou por exames de rotina, sendo liberado horas depois.
Outro caso envolvendo uma motocicleta teve registro no fim da tarde de segunda-feira, dia 26, ocorreu na esquina da Rua Do-nato Valvassori com a Sete de Setembro, no Centro da cidade. O condutor da Honda Biz placa ATV-5223, de Içara, R.L.A., 21, foi atingido pela Toyota placas IIA-2312, também de Içara, dirigido por J.C., 25. Os socorristas levaram o motociclista até opronto-socorro do Hospital São Donado em estado grave. Ela sofreu fratura exposta na perna e traumatismo craniano, e o caso dele inspira cuidado. Já o motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento.
Os plantonistas do Hospital São Donato, informaram que o acidentada permanece em estado grave, e continua em observação, sendo que a maior preocupação ficou pelo impacto, pois o capacete não resistiu e se quebrou causando grande dano a cabeça da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário