O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

POLITICA - Lodetti garante que brigas no PP são mera especulação

Conforme o presidente da legenda, Arnaldo Lodetti Júnior, o que andam dizendo sobre o PP não passa de mera especulação, e afirma que algumas decisões só dizem respeito à Executiva.

Se normalmente existem especulações no mundo da política, em ano eleitoral o aumento é considerável.
Como é o que está acontecendo com o PP de Içara, cujo rumores apontam que a maioria dos filiados da legenda, cujo cargo de presidente é ocupado por Arnaldo Lodetti Filho, foram favoráveis à retirada dos advogados Fabiano Castanhetti e Gabriel de Souza de uma das salas ocupadas pela legenda.
De acordo com informações de Lodetti, algumas questões são internas, ou seja, só dizem respeito ao partido, mas declara que os dois advogados não foram retirados, e que no momento, não daria mais informações sobre a questão.
O advogado Fabiano Castanhetti, reforça a declaração do presidente. “A nossa relação com PP está normal”, alega, também afirmando que há muita especulação sobre a questão.
Contudo, os dois advogados continuam sendo os responsáveis legais pelas ações ajuizadas contra o prefeito em licença, Gentil Dory da Luz (PMDB), a AIP (Ação de Impugnação de Mandato) colocada no município, que entra audiência no final de agosto e outra em Brasília, que aguarda a manifestação do relator, o ministro Arnaldo Versioni, ambas pelo mesmo motivo: abuso de poder econômico. Conforme Castanhetti, o fato de as contas do PMDB terem sido aprovadas, não tem influência, “pois não é o partido que está em julgamento”.
Até o fechamento da redação, não foi possível fazer contato com Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário