O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

POLÍCIA - Polícia Civil de Içara investiga caso de estupro no bairro Pedreiras

A Polícia Civil de Içara começou a investigar na manhã de ontem, um estupro contra duas adolescentes, residentes em Pedreiras, no Distrito Balneário Rincão, e ainda não tem suspeito.

Os investigadores da Polícia Civil de Içara começaram uma delicada investigação na manhã desta quinta-feira. Eles estão a procura pelo suspeito de estuprar duas adolescentes na noite desta quarta-feira, no bairro Pedreira, no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
De acordo com informações do delegado Rafael Iasco Marin, as garotas, uma de 15 e outra de 16 anos, teriam saído para fazer um lanche em um estabelecimento próximo da residência no bairro Pedreiras, homem teria se aproximado das garotas, em uma moto e teria ameaçado as duas com uma arma. Depois de levar as adolescentes para um lugar deserto na Urussanga Velha, ele teria cometido o estupro nas duas menores, que ficaram sobre a mira do revólver.
“As meninas estão muito assustada ainda, fazendo com que o depoimento demore um pouco para se finalizar, nossos investigadores já estão nas ruas colhendo novas informações sobre os meliantes”, comentou o delegado, que ainda não tem nenhum suspeito.
Marin confirmou que o responsável pode ser uma pessoa conhecida, já que conhecia a movimentação da localidade. “O que mais aconselhamos é que jovens mulheres e crianças, nunca saiam sozinhos mesmo que sejam em sua localidade, tipos de marginais como esse aproveitam o descuido de moradores para realizar atos semelhantes”. finalizou o delegado.
A polícia tem conhecimento de que um homem que comete o crime com essas mesmas características estaria atuando também na região de Criciúma.
Na tarde de ontem um traficante foi preso em flagrante no Balneário Rincão depois de oferecer uma quantidade de maconha aos delegados Rafael Iasco Marin e Fernando De Faveri, que estavam atrás de pista do estuprador. Ao perceber que havia oferecido a droga as pessoas erradas o traficante estava detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário