O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

POLÍTICA - Convocado presidente do Sindicato das Olarias de MF

O vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca (PP), convocou para comparecer ao Legislativo o presidente do Sindicato das Cerâmicas Vermelhas para falar sobre estragos nas estradas.

O vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca (PP), convocou para comparecer ao Legislativo de Içara, o Presidente do Sindicato das Cerâmicas Vermelhas de Morro da Fumaça, Sérgio Pagnan, para prestar informações sobre a retirada de argila no município.
“Recebemos reclamação das estradas, que estão ruins por causa da retirada do barro. Queremos saber se há algum projeto para as estradas, visto que nas gestões passadas eles ajudavam com o areão, e agora queremos saber como ficará a contribuição”, argumenta o edil sobre o caso.
De acordo com o presidente da Fundai (Fundação do Meio Ambiente de Içara), Geraldo Baldissera, foi realizada há aproximadamente 15 dias uma reunião entre a entidade, a Secretaria de Obras juntamente com Pagnan. “Foi traçado um acordo para a recuperação das estradas”, relata, acrescentando que quando foram verificar as denúncias sobre as ruas “as licenças estavam todas em dias”, finaliza dizendo que a localidade que mais efetuou reclamações junto a Fundai foi em Estrada do Rio Acima.
O presidente do Sindicato afirmou que não dará entrevistas sobre o assunto, e que somente se manifestará na Câmara, no dia 5 de agosto.
Até o fechamento da edição do JI, não foi possível entrar com contato com o secretário de obras José Eloir do Nascimento, que estava com o celular, mais uma vez desligado.
É importante lembrar ao leitor que Pagnan, em outra oportunidade, alguns anos atrás, esteve na Câmara de Vereadores para falar sobre o mesmo assunto e de lá pra cá não houve nenhum avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário