O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“O abastecimento de água em nosso município apresenta problemas por causa do armazenamento. Se as residências tiverem reservatórios (caixas dágua) de no minimo mil litros, dificilmente sofrerão com a falta de abastecimento, portanto vamos iniciar uma campanha de conscientização”. Presidente do Samae, Paulo Preis Neto, sobre a forma de amenizar a falta de água nos bairros de Içara.

Os vereadores do PMDB
Jurê Bortolon e Antônio de Mello, sobre o comentário na coluna de ontem de que o comando do partido apóia Ada de Luca, para deputada estadual, e Ronaldo Benedet, para federal, falaram o seguinte: “Não fomos convidados para participar da reunião, mas queremoos registrar que, nós, apoiamos o Ivo Carminatti e outros companheiros também, e que o ex-prefeito Bado Pacheco está trabalhando para o Acélio Casagrande. Podemos dizer que o PMDB está bem dividido noo que se refere trabalhar para candidatos a deputados estaduais”, finalizaram.
É importante salientar que a informação veio de Diego dos Santos, que trabalha na assessoria de imprensa da Prefeitura de Içara.
Essa é mais uma prova de que o PMDB está dividido e que o comando do partido não tem controle da situação.

Enquanto
alguns postulantes a uma vaga a Assembleia Legislativa estão esbarrando na Ficha Limpa o empresário Aldo Wagner Fernandes (PRB) teve a candidatura deferida e está apto para concorrer as eleições em 2010.

José Zanolli
vai reavaliar até o fim de semana se assume u-ma secretaria ou exerce o cargo de vice-prefeito.
Sugiro que ele fique acompanhando as obras de Içara e vá atrás de recursos em Florianópolis e em Brasília.

Amanhã
às 17h, os moradores do bairro Vila Nova devem se reunir o secretário de Obras José Eloir do Nascimento, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara Municipal, para cobrar melhorias nas estradas, com patrolamento, limpeza de boca-de-lobo e colocação e drenos. Eles querem também a presença do Prefeito Gentil Dory da Luz.
O requerimento foi de iniciativa do vereador André Mazuchello Jucoski, o Polakinho. “Várias reuniões já foram realizadas, mas infelizmente ficaram só em promessas e os problemas vem se arrastando com o passar do tempo. A comunidade vêm cobrando dos vereadores as melhorias”; comentou Polakinho.

Mais uma vez
uso esse espaço para reclamar do secretário de Obras, José Eloir, que não atende o celular.
Olha que já foi trocada a numeração do aparelho por parte da administração mas ele continua o mesmo. Escondido.

O assunto
referente a volta de Neuzi Berto Silveira (DEM) vai render muitas linhas neste espaço. Eu sei os motivos que levaram o Democrata a voltar, mas antes de divulgar neste espaço gostaria de confirmar com ele primeiro.

Frase
“Talvez, para purificar a política bastasse admitir à Câmara apenas gagos”. (Louis Latzarus - jornalista francês - 1878-1950).

Nenhum comentário:

Postar um comentário