O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POLITICA - Prefeito de Içara antecipa retorno ao Executivo

O prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), afastado desde o dia 2 de junho, para submeter-se a dois procedimentos cirúrgicos, antecipou a volta ao Executivo da cidade, em 2 de agosto.

O prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), que estava de licença médica desde o dia 2 de junho, para realizar dois procedimentos cirúrgicos, retornou na tarde terça-feira, dia 3 de agosto, às funções na administração do Executivo.
Durante a manhã, o prefeito reuniu-se com os secretários municipais, para agradecer a manutenção dos projetos e serviços para melhorar a qualidade de vida dos içarenses. “Enquanto estive afastado nossos colaboradores mantiveram o foco no desenvolvimento humano de Içara e a cada dia melhoramos mais nosso município”, destacou o prefeito.
Para o vice-prefeito, José Zanolli, que ficou no exercício do cargo durante o afastamento, “o retorno de Gentil representa a complementação da equipe escolhida pela população e garante a manutenção da parceria que está transformando para melhor a realidade de Içara”.
Entre os presentes na reunião estavam os secretários de Administração, Micélia Luiz; de Finanças, Cacilda Smielvski; Planejamento, Emerson de Jesus; o procurador do município, Walterney Réus e o membro do Comitê Gestor, Gilmar Bonifácio.
De acordo com Da Luz, o retorno à prefeitura na manhã de terça-feira foi referente às questões legais.” O cargo não pode ficar em aberto”, explica o peemedebista, acrescentando que o retorno oficial ao Paço Municipal dependeria da avaliação médica, cuja consulta foi nesta terça-feira e confirmou o resultado, de que o prefeito poderá e-xercer o cargo no Executivo sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário