O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POLÍCIA - Moradores reivindicam saida do pátio do Deinfra

Moradores do bairro Jardim Silvana reivindicam a liberação do pátio do Deinfra para a construção de um centro comunitário aos moradores, e a concessão está vencida desde 2004.

Os moradores do bairro Jardim Silvana, estão reivindicando a desocupação do pátio de veículos do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem de Santa Catarina (DER), destinado ao deposito de carros aprendidos pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv).
O contrato com a empresa já esta vencido desde o mês de dezembro de 2004, e o Prefeito Gentil Dory da Luz assinou uma liberação do terreno dando todos os poderes aos moradores em abril de 2009.
O presidente da Associação de Moradores do Bairro, Rodrigues Mendes (Sapinho), informa que o local será utilizado para a construção do centro comunitário. “O projeto do local já esta todo pronto, estamos aguardando apenas a liberação do terreno”, completou Sapinho.
Rodrigues também afirmou que alguns carros já foram tirados do local, o que restou foi a apenas carros apreendidos, que aguardam a liberação para serem transferidos para um outro terreno.
Um dos moradores da localidade, Antônio da Silva, criticou a demora da liberação do lote. “Queremos melhorar nosso bairro, mas ficamos com esse empecilho, o prefeito já nos liberou o terreno, só falta à boa vontade deles (Deinfra) para tirar os veículos”.
O coordenador do Departamento Nacional de Infraestrutura (Deinfra), Lourival Pizzolo, foi procurado pelo Jornal Içarense, mas não pode prestar maiores esclarecimentos pois estava em uma reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário