O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VARIEDADES - Sindserpi distribui agasalhos arrecadados na campanha

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindserpi) já distribuiu agasalhos para aproximadamente 10 famílias e pretende beneficiar outras pessoas até o final da campanha.

A Campanha do Agasalho “Aqueça seu amigo”, organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Içara (Sindserpi), iniciou em julho e continua até o final de agosto.
Segundo a presidente do sindicato, Vera Regina Vieira, a campanha prioriza a doação de roupas de cama, como cobertores, fronhas, lençóis, travesseiros, edredons e acolchoados, mas também estão recebendo agasalhos.
“Como está muito frio, não estamos esperando terminarem as arrecadações para então distribuir os agasalhos. À medida que as peças vão sendo doadas, nos vamos distribuindo”, conta Vera.
A comunidade do Balneário Rincão está sendo a mais beneficiada pela iniciativa, pois é considerada a mais carente. Bairros bastante necessitados, como o Mirassol, já receberam agasalhos da campanha.
Ontem, dia 3, Vera esteve no bairro Jaqueline para a entrega de mais uma remessa de roupas de cama e de uso pessoal.
A comunidade pode doar nas escolas da região e no Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público do Município de Içara (FASEPI).
O sindicato organiza a campanha do agasalho pela primeira vez e pretende continuar a realizá-la nos próximos anos.
A campanha já beneficiou aproximadamente 10 famílias carentes e até o final de agosto ou, conforme as doações forem sendo feitas, o sindicato ajudará ainda outras famílias necessitadas. O Sindserpi fica na rua João Menegaro, 685, no bairro 1º de Maio. Para mais informações ligue (48) 3432-3595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário