O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Tenho certeza que o povo do sul irá recompensar o Maneca por tudo que ele já fez. Agradeço a todos os companheiros do PP que muito estão contribuindo conosco. Estamos todos unidos para que tenhamos uma maior representação política do Sul do estado”. Rodrigo Minotto (PDT), candidato à deputado estadual, terça-feira, na inauguração do comitê em Içara, na presença de várias lideranças pedetistas e também do PP.

O que a política.
Há 10 anos eu coloquei essa foto na minha coluna e comentei que o Gilmar Bonifácio, na época no PT, poderia ser um candidato a vice-prefeito numa coligação com Gentil da Luz (PMDB).
Para surpresa minha, Bonifácio pediu uma retratação e afirmou que isso era impossível pois não aprovava a forma de governo dos peemedebistas.
Hoje, ele, que está no Psol, faz parte do comitê Gestor da Administração de Gentil da Luz (PMDB) e José Zanolli e homem de confiança do peemedebista.

Rodrigo Minotto
candidato à deputado estadual pelo PDT inaugurou comitê em Içara, com a presença de várias lideranças do partido dele e também do PP, como o presidente da sigla municipal Arnaldo Lodetti Júnior. Quem não compa-receu foi o presidente do PDT de Içara, Murialdo Gastaldon, que até há pouco tempo fez parte da Administração Municipal, com quem o partido dele está coligado.
Vai ser hilário ver os pedetistas e progressistas no mesmo palanque.

Segundo
o presidente da Fundai, Geraldo Baldissera, a entidade tem problemas para fiscalizar pois tem só um fiscal.
Então não sei para que serve a Fundai, se não tem gente suficiente para fiscalizar, fecha as portas.
Existem várias irregularidadesno município, co-mo é o caso das cerâmicas que retiram o barro dos terrenos e deixam os locais totalmente emburacados.
Ou a entidade se estrutura e cumpra a função para qual foi criada, caso contrário, fecha as portas.

Como a política é demagógica
centraliza o interesse ao redor do umbigo. Acorda eleitor, acabe com os sanguessugas que usam uma legenda para se manter no poder. Está na hora de mu-danças. Pense nisso, na hora de votar.

A Aneel
Agência Nacional de Energia Elétrica autoriza a Cooperaliança a reajustar 7,21% a energia elétrica das residências e 12,65% das empresas em setembro.

O PP
foi o partido escolhido por Nei Silva para disputar uma vaga à Alesc em 3 de outubro. Ele é o autor do livro; “Descentralização no Banco dos Réus”.

Frase
“Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.” (Autor anôonimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário