O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GERAL - Parte do acostamento cede no acesso sul ao Balneário Rincão

Em decorrência das chuvas, parte do acostamento cedeu, representando perigo a motoristas e pedestres e Secretaria de Obras afirma que em 40 dias laudo sobre obra estará concluído.

(Foto: Maso Nyetto/ Jornal Içarense)
As condições do Acesso Sul ao Distrito Balneário Rincão, em Içara, têm causado transtornos aos motoristas e pedestres que transitam pela localidade de Boa Vista. Já que em função das fortes chuvas, parte do acostamento da rodovia cedeu, formando um buraco que está aumentando gradativamente.
A abertura que continua cedendo e avançando pela pista, causa ainda risco aos pedestres que precisam desviar pela pista.
Mas, segundo o secretário Municipal de Obras, José Eloir do Nascimento, a problemática está próxima do fim. Ele informou, que há cerca de 15 dias esteve no local com a empresa Setep, coletando dados para elaboração de um laudo para recuperação da rodovia municipal.
Nascimento afirmou que em cerca de 40 dias, a análise deverá ser concluída e os serviços de recuperação iniciados. Para o serviço será necessária a compactação do solo, a reestruturação do acostamento e canalização da água.
No início da semana, a problemática foi abordada em sessão do Legislativo, pelo vereador Itamar da Silva. Em forma de indicação ao Executivo, para que haja providências através da Secretaria de Obras.
Na tarde de ontem a equipe da Secretaria de Obras patrolou as ruas de Vila Nova, e alguma vias recebem areão esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário