O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Tenho certeza que o povo do sul irá recompensar o Maneca por tudo que ele já fez. Agradeço a todos os companheiros do PP que muito estão contribuindo conosco. Estamos todos unidos para que tenhamos uma maior representação política do Sul do estado”. Rodrigo Minotto (PDT), candidato à deputado estadual, terça-feira, na inauguração do comitê em Içara, na presença de várias lideranças pedetistas e também do PP.

Ex-governador Esperidião Amin

candidato a deputado federal pelo PP esteve ontem na redação do Jornal Içarense acompanhado de Olavo Della Bruna, Júlio de Lucca, dos ex-prefeitos Júlio Cechinel e Heitor Valvassori, dos vereadores de Içara Osmar Manoel dos Santos e Itamar da Silva, e do presidente da sigla em Içara, Arnaldo Lodetti Júnior.
Amin também esteve em visita rápida na Rádio Difusora e na Cooperaliança. Já a candidata à governadora Ângela Amin circulou pela região de Braço do Norte.
Os progressistas estão confiantes na vitória de Ângela pois as pesquisas mostram que ela tem uma maior aprovação que os adversários Raimundo Colombo (DEM) e Ideli Salvatti (PT)

Processo de Gentil
segundo o presidente do PP de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, o processo está em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo apreciado pela procuradoria.
Eles estão aguardando a decisão do TSE. Já, no processo envolvendo Adair de Souza, o China, estão recolhendo papéis.[

Ex-prefeito
Júlio Cechinel afirmou que está ajudando na campanha de Zé Milton Scheffer porque quando ele foi candidado, em 2006, ele conseguiu mil votos na região de Sombrio. “É uma questão de gratidão”, comentou Cechinel, que teve as placas com Zé Milton rasgadas e escritas traidor.

Administração Municipal de Içara
reverte decisão de ação coletiva proposta através do Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado de Sana Catarina (Senalba) em julgamento em Segundo Grau, realizado no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na tarde desta quara-feira (25) em Florianópolis.
A decisão afasta a responsabilidade do município no que diz respeito às verbas trabalhistas dos funcionários da extinta Afasi. De acordo com o procurador do município, Valterney Reús, ainda cabe recurso, “mas a matéria é favorável à Administração”.
Em 2009, 182 servidores da Afasi foram demitidos.

Frase
“Político honesto é que nem Unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir” (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário