O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

POLÍCIA - Polícia Civil de Içara apreende 16 máquinas caça-níqueis no Rincão

Investigação apontou ponto de exploração de jogos de azar no Distrito Balneário Rincão; segundo PC o local seria estabelecimento de jogos, produção e manutenção das máquinas de jogo de azar..

( Foto: Daniela Soares/ Jornal içarense)

Após 45 dias de investigação, a Polícia Civil de Içara estourou no final da tarde de ontem um ponto de exploração de jogos de azar no Distrito Balneário Rincão, no calçadão central.
Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, foram apreendidas 16 máquinas caça-níqueis, além de acessórios, como placas de memória. Segundo apurado pelo delegado, há indícios que o local era ponto de jogos, manutenção e produção das máquinas.
Iasco relatou ainda que o estabelecimento que funcionaria nos fins de semana, teve de ser arrombado, sob mandado de busca, pela polícia para que a operação fosse realizada. Não havia ninguém no local e a Polícia Civil ainda não identificou o proprietário da casa.
“Tudo que é relacionado aos jogos foi apreendido. Agora o indiciamento é instaurado e aguardamos a ordem do Judiciário para destruirmos os objetos”, explicou o delegado Fernando De Faveri.
O delegado acrescentou, que os objetos que podem ser utilizados, como monitores, são encaminhados a doação.
As investigações devem apurar os envolvidos no crime de exploração de jogos de azar e também o locatário da residência.
Na última semana, operação da Polícia Civil de Criciúma realizou duas apreensões de máquinas caça-níqueis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário