O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

POLITICA - Esperidião Amin faz campanha em Içara

O candidato a deputado federal, Esperidião Amin (PP), visitou Içara nesta quarta-feira para fazer campanha e, também, elevar aos içarenses o nome de Angela Amin (PP) ao governo de SC.

(Foto: Maso Nyetto/ Jornal Içarense)
O candidato à deputado federal Esperidião Amin (PP) esteve em Içara na tarde desta quarta-feira para reunir-se com lideranças do partido e cumprir agenda de campanha na região.
Amin visitou o Jornal Içarense (JI) junto com o presidente do PP de Criciúma, Genésio Spillere; do presidente do PP de Içara, Arnaldo Lodetti Junior; dos ex-prefeitos de Içara, Heitor Valvassori e Júlio Cechinel; dos vereadores de Içara, Osmar Manoel dos Santos e Itamar da Silva, e do vereador de Criciúma, Giovane Zappelini, entre outros.
Sobre a decisão do partido, de indicá-lo à Câmara Federal, Amin disse ter sido bom. “Foi uma maneira de preservar a unidade do partido. Desejo o mandato de deputado federal. Abracei com muito entusiasmo a causa”, exclamou.
Amin destacou a vontade de ajudar a região carboní-fera, falando sobre a atuação como senador, na qual o primeiro projeto, em 1991, foi o Provida, que contemplou a construção da Barragem do Rio São Bento. Quando governador, deu prioridade à obra, com o objetivo de resolver o problema de abastecimento de água na Região Sul do Estado.
Quanto à candidatura da esposa, Ângela Amin, ao governo do Estado, lembrou que o candidato a vice, o pedetista Manoel Dias, é de Içara. “Eleger um içarense como vice-governador de Santa Catarina seria uma ótima comemoração para o município que completa 50 anos em 2011”, associou.
Ele disse que Ângela vai aprimorar as ações iniciadas em seu governo e, como deputado federal, vai ajudá-la nas causas como a descentraliza-ção dos serviços de saúde, redução do tempo das viagens das ambulâncias, reabilitação e atualização de programas para a agricultura, profissionalização da segurança pública, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário