O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DE OLHOVIVO NA RELIGIÃO - Congresso dos adolescentes da Assembleia de Deus

Nos dias 21 e 22 de agosto foi comemorado em con gresso o terceiro aniversário dos Adolescentes da Assembleia de Deus de Içara (Adadi).
No sábado Sullen Lima, cantora convidada para a celebração, entoou os hinos e um deles, em especial, cantou um hino com todos os grupos de adolescentes. Na oportunidade também foi encenada uma peça onde uma adolescente começa a conhecer um universo obscuro das drogas, do dinheiro, da vaidade e tenta cometer o suicídi, mas através de Jesus Cristo é liberta.
Pastor Lauri Franco Villas Boas, do Rio de Janeiro, foi o pregador oficial do evento. Baseado no tema central da festividade “Em 2010 Adadi declara: A minha casa é território de Deus. Josué 24:15”, explanou a importância da família na vida do adolescente.
No domingo, o encerramento teve a Orquestra Sinfônica Celebração entoando louvores. Já na seqüência foram realizadas as apresentações dos visitantes e de pastores e fiéis vindos de Laguna e Tubarão.
Em sua última participação na festividade pastor Villas Boas abordou a relevância em se dar o bom exemplo ao adolescente na caminhada de fé e realizou uma oração pelas pessoas enfermas e pelos adolescentes
Na manhã do domingo foi realizado um seminário para todos pais e líderes de adolescentes que contou com a participação da cantora Suellen e do Pastor Vilas Boas, que comentou alguns pontos na constituição da família, como o matrimônio e a importância no viver cristão, baseado na palavra de Deus, através da Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário