O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESPORTES - Conhecidos os semifinalistas do Campeonato Içarense

Com os resultados se classificaram para a próxima fase da competição, pelo titular,São José, Vila Nova, Cristo Rei e União da Praia, e nos aspirantes, São José, PV, União do Sul e Vila Nova.

(foto: Maso Nyetto/ jornal Içarense)
Neste domingo ocorreram as partidas de volta das quartas de finais do Campeonato Içarense que definiram os classificado à semifinal.
Pela categoria titular garantiram vaga o São José, Vila Nova, Cristo Rei e União da Praia. Já pelos os aspirantes os classificados foram: São José, Presidente Vargas (PV), Vila Nova e União do Sul.
O Vila Nova não colocou o time titular. Isto porque ficou sem adversário para confrontar. Conforme a Liga Atlética Içarense LAI, a desistência do Barracão ocorreu através de um ofício, onde o clube antecipou a falta de jogadores para colocar em campo devido a participação deles em competições paralelas. Neste caso o Vila Nova ven-ceu por WO.
No Estádio Paulino Bif, no bairro Presidente Vargas, a partida entre o time da casa e o Cristo Rei quase não foi realizada. O im-passe que gerou atraso resultou no uniforme de cores iguais dos dois times. Foi preciso mais de meia hora para que a equipe da casa se convencesse de que deveria mudar as camisas.
Com o problema do uniforme resolvido, o PV permanecia com a desvantagem adquirida na primeira partida. A tarefa do dia exigia no mínimo dois gols de diferença para compensar a derrota no primeiro jogo Mas, isto não ocorreu. Laguna abriu a contagem para o Cristo Rei, logo no início do primeiro tempo. O Presidente Vargas chegou a empatar com um pênalti cobrado por Robson Jaques, mas o empate não servia e a equipe terminou sendo eliminada.
No Estádio da Colina, o São José entrou no gramado com vantagem de dois gols. E, se aproveitou da tabela para se classificar. O time abriu o placar com Diego, enquanto Luciano igualou para o Barão.
No Balneário Rincão, o União da Praia teve o passaporte carimbado do mesmo modo, com um resultado igualado, mas, por 2 a 2 contra o Jaqueline, com gols de Everaldo e Borrachinha, enquanto Paraná e Leite descontaram para o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário