O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESPORTES - Domingo encerra a primeira fase do Campeonato Içarense

Barão, União da Praia, Vila Nova e Presidente Vargas garantiram classificação antecipada na competição e as outras quatro vagas serão disputadas entre seis equipes neste fim de semana

Neste fim de semana será realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Içarense com a disputa de seis partidas.
Já garantiram classificação as equipes do Barão, União da Praia, Vila Nova e Presidente Vargas na categoria titular. As quatro vagas restantes serão disputadas pelos times do Cristo Rei, Jaqueline, São José, União do Sul, Atlético Içarense e Barracão.
Sem chances, Esplanada e Barra Velha, com apenas 1 ponto cada, cumprem apenas tabela.
Até o momento foram realizados 30 jogos totalizando 139 gol, média de quatro gols por partida.
O Atlético Içarense, que vai disputar a Série B da LARM, enfrenta o Cristo Rei, de olho em uma das vagas, também ontentada pelo adversário, que tem 8 pontos.
Outro confronto que vai fazer a diferença na tarde domigo será entre São José x União do Sul, que também lutam por uma das quatro vagas.
O Jaqueline não pode perder para o Barão caso queira seguir no Içarense. O empate até serve.
O Barracão vai aproveitar o fato de jogar em caso e tentar surpreender o União do Sul e ficar com a vaga, mas para isso vai depender de outros resultados, pois tem apenas 3 pontos. Já o adversário depende apenas do empate.
O Barra Velha recebe o classificado Presidente Vargas, enquanto o Vila Nova vai até a Esplanada encarar o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário