O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POLÍCIA - Mais uma casa é destruida por incêndio na Praia do Rincão

Os bombeiros de Criciúma atenderam a duas ocorrências de incêndios no Distrito Balneário Rincão e fazem um alerta aos moradores que deixam as residências abandonadas nesta época.

O Corpo de Bombeiros de Criciúma atendeu na madrugada de quinta-feira, mais um incêndio, na zona sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
A guarnição gastou cerca de 2 mil litros de água para tentar conter o fogo na residência de madeira, que ficou totalmente destruida. Ninguém saiu ferido.
Por ser uma estrada precária e devido as chuvas, com acesso prejudicado pelos buracos cheio de águas, o caminhão tanque teve vários problemas para chegar até o local, atrasando o serviço da equipe.
Um caso semelhante foi registrado no inicio da semana numa casa de veraneio de 60 metros quadrados, localizada na Rua Duque de Caxias, próxima a Igreja Católica, na zona central, que ficou completamente destruída pelas chamas. Esse é o segundo incêndio em residências que ocorre nessa rua, apenas este ano.
Os dois atendimentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma por que o caminhão tanque da guarnição de Içara estava na oficina com problemas mecânicos e ficará pronto nos próximos dias.
O comando do Corpo de Bombeiros alerta aos moradores que tomem mais cuidado com as residências de veraneio, que na maioria da vezes, ficam em estado de abandono, na baixa temporada.
Outro recado é sobre a manutenção da rede elétrica que deve ser realizada periodicamente para que não ocorra imprevistos com curto-circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário