O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POLÍTICA - Convocado presidente do Sindicato das Olarias de MF

Os representantes principais da coligação estiveram em Araranguá, Criciúma e Tubarão durante a sexta-feira, para reuniões com autoridades políticas e inaugurar comitês de apoio.

Após as divergências e especulações sobre o cenário político, dentro e fora dos partidos, a Tríplice Aliança, composta pelos partidos DEM, PMDB e PSDB, está em campanha pelo estado, divulgando a chapa encabeçada por Raimundo Colombo (DEM), candidato ao governo e Eduardo Moreira como vice-governador (PMDB).
Durante a sexta-feira os candidatos ao governo estiveram cumprindo agenda na Região Sul, mais especificamente em Araranguá, Tubarão e Criciúma, juntamente com os candidatos ao senado Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB) e ao de deputado Dalírio Beber (PSDB), para a inauguração dos comitês de apoio à coligação e também ao candidato tucano à presidência, José Serra e ao vice, o democrata Índio da Costa.
Em Criciúma, a cúpula participou de uma reunião no paço municipal com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB), cujo intuito de convencê-lo à apoiar o candidato ao governo do estado.
“A reunião com o Salvaro não foi definitiva, mas saímos de lá esperançosos, acreditando que ele estará junto na campanha”, argumenta Colombo, ressaltando que em todas as cidades a presença de militantes das três legendas foi maciça. “Acreditamos na vitória na Região Sul”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário