O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESPORTES - Domingo será dada a largada as semifinais do Campeonato Içarense

Estão programados para domingo os jogos das semifinais dos tiulares entre Vila Nova x Cristo Rei e São José x União da Praia, e pelos aspirantes jogam Vila Nova x PV e São José x União do Sul.

(Foto: Arquivo Jornal Içarense)
Neste domingo serão realizados os jogos de ida das semifinais do Campeonato de Içarense, entre aspirantes e titulares.
Com a realização dos jogos que estavam faltando das quartas de final, o Vila Nova fechou a segunda fase do Campeonato Iça-rense com a liderança absoluta. Conseguiu manter, inclusive, a presença nas duas categorias, juntamente com o São José.
Classificados às semifinais, os dois times enfrentarão, respectivamente, o Cristo Rei e o União da Praia. Com vantagem pela melhor campanha, o Vila Nova e o União da Praia iniciam a próxima fase do Municipal fora de casa.
Já no Aspirante, o Vila Nova enfrentará o Presidente Vargas. E o São José terá como adversário o União do Sul.
Pela equipe titular os atletas do São José e Cristo Rei que tiveram a melhor campanha, nos últimos jogos, irão aproveitar o fator casa para já de inicio conseguir uma e vantagem sobre os adversários.
Claúdio Blissari, técnico do Vila Nova afirma que a e-quipe está bem motivada, na espera de um resultado positivo. “Teremos o time completo para este jogo já que não temos atletas participan de competições paralelas, então iremos com toda força pra cima do Cristo Rei”, finalizou o técnico.
Pelo lado adversário, um dos responsáveis pelo time, Ademir Passarela, admite sentir uma certa pressão em momentos decisivos mas a equipe está bem entrosada e deve jogar de igual para igual contra o Vila Nova.
A competição esteve ameaçada de ser cancelada devido a falta de recursos mas pelo que parece a Liga Atlética Içarense (LAI) conseguiu os recursos suficientes para continuar a competição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário