O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ESPORTES - Futsal Sub-11 de Içara viaja a Jaraguá para mais uma etapa

A equipe içarense da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Içara, viaja nesta sexta-feira para Jaraguá do Sul, onde participa de mais uma etapa do campeonato regional de futsal.

Equipe Sub-11 de Futebol de Salão (Futsal) da Fundação Municipal de Esportes (FME) DE Içara, que está entre as 12 melhores de Santa Catarina, viaja hoje à Jaraguá do Sul, onde participará da quarta fase do Campeonato Estadual. O returno será realizado nos dias 27 e 29 de agosto, em Chapecó.
O grupo X do qual Içara faz parte conta com as seguintes equipes: APAF/AABB/Chapecó; CRC/Chapecoense/Nostracasa/Nova Néri e Colégio Evangélico Jaraguá/Luterprev/FME.
De acordo com o regulamento da competição estarão classificados para a próxima fase os primeiros e segundos das chaves V, X e Y e mais duas equipes pelo índice técnico.
Os içarenses estão na nona colocação geral na competição, que iniciou com 29 times e na avaliação do presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Flávio Felisberto, a colocação da equipe de fustal é o resultado de um trabalho feito com muito empenho e dedicação. ‘Acreditamos que todo trabalho desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes, com total apoio da Administração Municipal, tem obtido os resultados pretendidos, prova disso é o desempenho que os atletas içarenses vêm tendo nas mais variadas modalidades disputadas em competições regionais e estaduais’, avalia o presidente da FME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário