O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

POLITICA - Moradores de Vila Nova cobram soluções da AMI

Através do requerimento do vereador André Mazuzchello Tiscoski, o Polakinho (PSDB), os moradores da comunidade de Vila Nova reuniram-se na Câmara com o secretário de Obras.

Comerciantes e moradores de Vila Nova estiveram presentes nesta quinta-feira, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara Municipal, para cobrar da Administração Municipal de Içara (AMI) melhorias na localidade.
O secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, acompanhado do encarregado Dilnei Darcy Lima, ouviram as reclamações em relação ao bairro Vila Nova.
O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), autor do requerimento, foi enfático sobre o tema, alegando que várias reuniões já foram realizadas e que tudo que foi falado pelo Poder Executivo ficou apenas nas promessas. “Do jeito que está não da mais para agüentar, tem ruas que estão intransitáveis até mesmo para os automóveis”, comentou Polakinho.
Segundo Nascimento, dentro do cronograma de obras, o próximo bairro que receberá manutenção será a Vila Nova. “Esta semana não conseguimos trabalhar em virtude do tempo e da máquina quebrada”, lamentou.
O secretário afirmou que vai terminar os serviços no Bairro Aurora para depois se deslocar com as máquinas e caminhões para a localidade solicitada. “Vamos disponibilizar nossos equipamentos na metade da semana que vem, para iniciar as melhorias na Vila Nova, com limpeza de boca-de- lobos, patrolamento e areão nas estradas” explicou Nascimento.
O Prefeito Gentil Dory da Luz não pode participar da reunião em virtude de compromissos assumidos anteriormente.
Os moradores vão aguardar o prazo estipulado pelo secretário e esperam que o assunto discutido não fique na promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário