O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESPORTES - São José, Vila Nova, União da Praia e Cristo Rei abrem vantagem

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.



Os jogos de ida das quartas-de-finais do Campeonato Içarense 2010 foram disputadas no fim de semana com duas surpresas.
O Cristo Rei e o São José não foram intimidados pelos adversários e venceram, respectivamente, o Presidente Vargas (PV) e o Barão. E com esses resultados, tiveram o acesso facilitado às semifinais.
O Cristo Rei ficou com três gols de vantagem, enquanto o São José, tem vantagens de dois gols. As demais equipes, para garantir a classificação cumprem na próxima semana o returno das quartas de final se preocupando com a diferença no placar.
Jogando no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Cristo Rei não deu espaço para o Presidente Vargas e marcou com Tota no primeiro tempo. Depois foi a vez de Laguna marcar. E por fim Rafinha ampliou. Silva descontou para o PV.
Ainda no domingo, o São José, em plena recuperação fez o dever de casa e aplicou 6 a 4 no Barão, com gols de Diego, Samuel, Jadson, além de Maicon, artilheiro do confronto com três gols. Descontaram Filipe, Luciano e Leandro (2).
Dando continuidade na rodada do Içarense, o U-nião da Praia não tomou conhecimento do Jaqueline e derrotou por 3 a 0. Everaldo fez dois e França também deixou o dele.
Já o Vila Nova, líder isolado da primeira fase, encerrou o dia com o placar mais apertado. Venceu o Barracão, por 1 a 0, com gol Anderson Brida, e está na páreo da disputa pelo título municipal.
No mesmo dia os atletas das equipes aspirantes entraram em campo e o destaque da rodada foi o Vila Nova que goleou o Barracão por 5 a 0. Com esse resultado o Vila se garante na semi-final porque será difícil o adversário reverter o resultado no jogo de volta no próximo domingo, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário