
Apesar do aditivo de contrato ainda não ter sido aprovado, os trabalhos têm sido realizados normalmente, segundo o responsável pela obra, Ademir Melo da Silva, da construtora USS, de Braço do Norte. Durante a obra, foi constado que o terreno apresentava instabilidade, demandando a execução de um serviço que não estava previsto em contrato.
Segundo Silva, após a conclusão dos trabalhos do aterro, o que deve acontecer na próxima semana, a implantação das estacas será iniciada para adiantar a obra, mesmo sem a-provação. Ele acrescentou, que os trabalhos estão sendo feitos em seguimento ao prazo de 240 dias, iniciados no mês de junho.
O procurador do município, Walterney Ângelo Réus, explicou em entrevista há algumas edições, que um laudo comprovando a carência da implantação das estacas deveria ser encaminhado a Florianópolis, para que o aditivo de contrato fosse analisado e aprovado.
Para a construção da sede da Guarnição Especial foi assinado convênio no valor de R$ 557.335,20, com o Governo do Estado, na presença de representantes estaduais e regionais no início de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário